domingo, 25 de março de 2007

Veja o que é agradar os clientes!

A cultura consumista aliada à verdadeira excitação dos Americanos por possuírem um lançamento tecnológico, foram fatores que contribuiram para fazer do Play Station 3 um enorme sucesso de vendas nos EUA. Mesmo após o Natal e Ano Novo, muitas lojas da Sony só comercializavam 1 equipamento por família, com compra mediante senha e enfrentamento de longas filas.


Mas o Europeu é bem diferente e o lançamento do PS3 por lá não foi tão estrondoso assim. Na Grã Bretanha, praticamente não houve filas nas portas das lojas.

Super promoção


Em Londres, a loja Virgin lançou o aparelho por £425 e os compradores ganharam uma HDTV de 46 polegadas, além de uma corrida gratuita de taxi até as suas casas!

No total, as TVs gigantes de alta resolução, dadas como brinde, custaram mais de £250 mil. Isso é que é investir pesado para atrair e agradar os clientes!

Mas veja o mais surpreendente de tudo: somente pouco mais de 100 pessoas levaram o PS3, apesar do espetacular brinde oferecido pela Virgin Megastore de Londres!


Nenhum comentário: