O que cair na rede, a Google pesca
A Google acaba de informar que vai lançar o SocialSearch.
A idéia é agregar os conteúdos de diversas redes sociais, em um único lugar.
E seria possível fazer buscas nesses conteúdos.
A Google acaba de informar que vai lançar o SocialSearch.
A idéia é agregar os conteúdos de diversas redes sociais, em um único lugar.
E seria possível fazer buscas nesses conteúdos.
Postado por Marcos de Lacerda Pessoa às 14:58 0 comentários
As parcerias estão mais na moda do que as aquisições.
Google e Microsoft, ambas, fazem parceria com o Twitter.
Através do acordo firmado, as mensagens do Twitter passarão a aparecer nos resultados das buscas feitas no Bing (da Microsoft) e no Google, assim que forem publicadas.
A Microsoft já disponibilizou na web a integração entre o Bing e o Twitter. Os resultados não aparecem no sistema de buscas padrão, mas em uma url separada (www.bing.com/twitter).
Por enquanto, isso está disponível apenas para usuários localizados nos EUA, mas é possível testá-la mudando a localização para EUA no menu, no topo à direita, no Bing (como eu já fiz há um bom tempo, pois senão muita coisa é bloqueada!).
Postado por Marcos de Lacerda Pessoa às 14:51 0 comentários
Errado!
Ele nunca falou tal coisa!
Apenas disse que todos nós temos um único ancestral comum.
O que é bem diferente!!!
Postado por Marcos de Lacerda Pessoa às 22:41 0 comentários
O assunto preferido, na gurulândia, é motivação e entusiasmo para o trabalho.
Ora, ninguém precisaria falar de entusiasmo, se houvesse o entendimento de que o trabalho deve ser executado por Amor.
Com a alegria que isso implica. E com a consciência do dever.
Postado por Marcos de Lacerda Pessoa às 07:26 0 comentários
ECI é um provedor de soluções para IPTV, tecnologia que requer altas capacidades de largura de banda para ser oferecida.
A despeito do fato do Brasil ainda ser um mercado com baixa penetração de banda larga em relação à média mundial, a ICE acredita que a expansão das conexões têm sido bastante acelerada nos últimos tempos.
Assista ao vídeo:
Postado por Marcos de Lacerda Pessoa às 09:45 0 comentários
Independentemente de você gostar (ou não) de moda, certamente gostará deste site.
Realmente, sensacional! Técnicas de animação usadas de forma criativa, com comércio eletrônico acoplado. Por exemplo: experimente clicar sobre alguma modelo.
Postado por Marcos de Lacerda Pessoa às 07:31 1 comentários
O grande problema, hoje, é chamar (e reter) a atenção das pessoas.
Essa foi sempre a preocupação do pessoal que trabalha em (e para a) TV.
Mais recentemente, porém, isso passou a ser também uma preocupação da mídia impressa, especialmente com o aparecimento de dispositivos que permitem leitura anywhere-anytime (como o Kindle, o iPhone, etc.) e com o avanço da banda larga, que está cada vez mais barata.
Veremos como a mídia impressa vai reagir a isso. O fato é que publicações americanas, há muito tempo, já apelam para o uso dos sentidos, em várias revistas. São aromas que o leitor sente, por exemplo, quando abre uma página onde há a propaganda de um determinado perfume. Ou um som que se ouve, quando se muda de página. Ou um tecido que é grudado na página, para a pessoa poder tocá-lo. Além disso, os apelos visuais são cada vez maiores, e a realidade aumentada já começa a ser utilizada em maior escala.
Tudo isso para atrair a atenção das pessoas. Atenção cada vez mais dividida, diante de tantas opções!
Postado por Marcos de Lacerda Pessoa às 07:10 1 comentários
Postado por Marcos de Lacerda Pessoa às 16:24 0 comentários