segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Murdoch e Microsoft

Realmente o assunto conteúdo me atrai, especialmente nesses dias onde se valoriza (DEMAIS, a meu ver!) as tecnologias.

Estas, no meu modesto entendimento, cedo ou tarde viram commodities. Aquele, não!

E na questão conteúdo, tenho acompanhado os movimentos do Rupert Murdoch, pois os tenho como absolutamente relevantes.

Hoje saiu uma matéria informando que ele está em negociações com a Microsoft, para que os conteúdos de seus jornais só sejam indexados pelo Bing (e não mais pelo Google).

É briga de cachorro grande! E continuamos monitorando...

2 comentários:

Anônimo disse...

Marcos,
É uma nova guerra ou um novo negócio?
Pagar\evitar por links?
O Google pode dar o troco namesma moeda.
Sites de grandes acessos, que já tem uma grande carteira de clientes e enviam suas news a cliewntes cadastrados independem do bing ou google.
Estaria começando então o que?
:o)

Anônimo disse...

http://macmagazine.uol.com.br/2009/11/25/pesquisa-comprova-que-usuarios-de-macs-sao-mais-individualistas-e-orientados-a-design/