segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Internet: um apagão mental





Leia aqui.

3 comentários:

Anônimo disse...

Excelente artigo, realista

Anônimo disse...

concordo que o artigo eh excelente, conheço algumas pessoas do setor de telecom da copel e acho muito preparadas. alem desse fato, li no site da copel o material sobre o projeto bel, algo assim que de verdade nos enche de orgulho de sermos paranaenses. sei que a copel tbem estah testando o plc, que eh a internet na linha de energia. sao dois projetos revolucionarios e que tem o credito de vir da melhor empresa do parana. como meu irmao sempre diz, ´acho que agora a coisa vai!´. o povo nao aguenta mais conviver com os servicos precarios das operadoras que so enganam.

Anônimo disse...

É estarrecedor ver o Brasil em posição tão desfavorável em relação aos demais países da América Latina, com respeito à web.

Eu igualmente acredito NA FORÇA DA COPEL (com o perdão do trocadilho) e estou convencida de que a empresa fará grande sucesso na execução do Projeto BEL, que já passou a ser muito aguardado.

Baixei a publicação do BEL e li inteiramente. Depois, selecionei alguns trechos e os passei para meus alunos, da Universidade Positivo. Um deles inclusive fará seu TCC com base nas novas propostas de telecomunicações feitas pela Copel.

Para terminar: concordo com quem disse que ninguém mais aguenta ficar na mão dessas operadoras de capital estrangeiro que estão pouco ligando para nós (ligam, sim, para o nosso dinheiro... e é só!!!!!).